Fundo Social de Solidariedade de Osasco encanta milhares de crianças

O Fundo Social de Solidariedade realizou o mais belo evento de natal de Osasco e encantou milhares de crianças no Ginásio de Esportes Professor José Liberati, no bairro de Presidente Altino, na zona Norte da cidade. Na ocasião, todo o ginásio foi transformado num cenário infantil, com temas lúdicos, despertando a atenção das crianças no local.

Sob o tema “Sonhos de Natal” o prefeito Rogério Lins e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins entregaram brinquedos para os alunos de 4 e 5 anos da rede municipal de ensino. Toda ação aconteceu entre os dias 11 e 13 de dezembro e contou com animação dos personagens de histórias infantis, Frozen, Branca de Neve, Princesa Ariel, Moana e os ícones do cinema Homem de Ferro, Hulk, entre outros. O evento aconteceu no Ginásio de Esporte José Liberatti, em Presidente Altino, onde se reuniram 15 mil crianças; acompanhados dos professores, gestores e familiares.

Na ocasião, o prefeito Rogério Lins agradeceu o trabalho dos profissionais da Educação e aos voluntários que atuaram no evento e desejou paz e saúde às famílias. “O maior presente que a gente pode receber é paz, harmonia e saúde em nossos lares. Que o verdadeiro sentido do Natal esteja na vida de todos vocês”.


A primeira-dama destacou a importância da ação, que beneficia milhares de alunos todos os anos. “É muito prazeroso ver o sorriso de cada criança. A iniciativa é importante, pois talvez este seja o único presente que muitos deles vão receber. Neste ano estamos atendendo também os alunos do ensino fundamental e todos que estão na creche”, contou.


Os meninos receberam o kit Sky Police, que vem com um helicóptero e um boneco policial, e as meninas a boneca Little Dolls em um berço. As crianças também tiraram fotos com o Papai Noel.


A entrega de brinquedos continuou nesta semana, desde a última quarta-feira, os alunos das creches e também das Emefs estão sendo contemplados com os brinquedos de natal em todas as unidades escolares. No total 70 mil brinquedos estão sendo distribuídos para os alunos da rede municipal de ensino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here