GCM de Osasco recupera dois veículos com auxílio das câmeras de monitoramento

Capa Cidades

As equipes de ROMU da Guarda Civil de Osasco ao patrulharem as ruas do centro da cidade nesta quinta, 25, por volta das 11h30, foram informados através da rede COI (Centro de Operações Integradas), que um veículo constando no sistema como furtado tinha acabado de ser flagrado por câmeras na Avenida Hilário P. de Souza.

Os GCMs visualizaram o veículo já abandonado, sendo assim foram solicitadas as imagens de câmeras do local, onde foi possível identificar o individuo, que após breve patrulhamento das equipes nas imediações foi possível localizá-lo.

Em outra intervenção que contou com a ajuda das câmeras de monitoramento, uma
equipe de Romu em patrulhamento pelo bairro do Jardim Ayrosa por volta das 09h30, visualizou um veículo utilitário com dois ocupantes em atitude suspeita, e com a devida cautela efetuaram a abordagem, e com o apoio do COI (Centro de Operações Integradas) foi constatado que o veículo era furtado. Ele foram conduzidos ao Distrito Policial da área, onde o veiculo permaneceu apreendido. Os dois ocupantes tinham passagem, o motorista por agressão e lesão corporal a sua cônjuge (Lei 11.340/06 – Maria da Penha), e o passageiro têm duas passagens por roubo a mão armada ( Art. 157 CPP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *