GCM prende quatro traficantes na Favela do Limite em Osasco

A Guarda Civil Municipal de Osasco prendeu na quarta-feira, 27, quatro suspeitos de venda e comercialização de entorpecentes durante ronda nas proximidades da chamada Favela do Limite, nas proximidades da Rua Teotônio Vilela, no Jardim Santa Maria.

Na abordagem, em razão da atitude suspeita dos indivíduos, o pelotão da Ronda Operacional Municipal (ROMU), apreendeu 205 invólucros de maconha, 159 pinos de cocaína, 148 invólucros contendo material análogo ao crack, além de R$ 103,00, provenientes da venda de drogas, e uma máquina seladora para embalagem dos entorpecentes. Indagados, os suspeitos confirmaram a comercialização das drogas.

Os quatro rapazes, que já possuem passagem por tráfico de drogas, foram levados para o 2° DP de Osasco, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência, e ficarão presos à disposição da Justiça.

Outro caso semelhante aconteceu recentemente no Jardim das Flores, onde a GCM abordou e prendeu dois indivíduos por tráfico de entorpecentes em um ponto da Rua Aristides Beline. Os policiais chegaram aos indivíduos após denúncia anônima.

Na abordagem foram encontrados vários pinos de cocaína e trouxinhas de maconha, além de R$ 280,00. A dupla foi conduzida ao 1º Distrito Policial do Jardim Pestana e autuada por tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here