Homem é morto a golpes de faca na porta de casa em Osasco

Capa Cidades

Colaborou: Rodrigo Freitas

Sivoney José de Sá, de 39 anos, trabalhava como gerente em um Box Hortifruti na Ceagesp e foi morto a golpes de faca na porta de casa em Osasco. No dia do crime, a vítima estava com a esposa e a sogra em um hospital de Barueri, quando recebeu a ligação de uma prima dizendo que alguns homens estranhos estavam rondando a residência onde ele morava e chamando por suas filhas.

Preocupado, ele voltou para casa sozinho e não encontrou nada suspeito. Mas, ao ouviu um barulho estranho, ele foi ver o que era e acabou assassinado a golpe de facas, os assassinos não levaram nada.

Após o ataque, mesmo ferido ligou para a polícia chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Em depoimento, a família informou que pessoas estranhas foram vistas duas horas antes do crime na porta da vítima.


Casado há 23 anos, Ney como era carinhosamente chamado, deixa duas filhas, uma adolescente de 13 anos e a caçula de 1 ano. O assassinato revoltou amigos e vizinhos que buscam justiça, dado que Sivoney não tinha inimigos ou desavenças que pudessem justificar o crime. O depoimento de testemunhas e imagens de câmeras de segurança devem ajudar a policia a identificar e localizar os suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *