Homem é morto por engano no Piratininga em Osasco

Fonte: R7

O homem que ficou ferido após ser baleado pela polícia em uma troca de tiros em um mercado de Osasco não resistiu aos ferimentos e morreu às 14h da segunda-feira (24) no Hospital Regional.

Ismael Marques Moreira foi atingido em uma troca de tiros em frente a um supermercado na rua Padre Vieira, número 249, no Jardim Piratininga, em Osasco, às 8h15 desta segunda-feira (24).

O cunhado da vítima, Milton Carlos da Cruz, afirma que Ismael Marques Moreira saia do estabelecimento quando viu um homem correndo em direção ao local, fugindo da polícia. O policial militar, ao invés de atirar no suspeito que estaria fugindo, disparou contra Ismael, que foi atingido no olho.

Ele havia sido socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Osasco, onde passou por cirurgia.

O setor de homicídios de Osasco investiga o caso. Imagens do local são analisadas pela autoridade policial. A Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias de todos os fatos e corregedoria da instituição acompanha.

A Polícia Militar de São Paulo afirmou, por meio de nota, que apura o fato. “Durante abordagem, criminoso que estava em uma motocicleta fugiu e ao ser alcançado entrou em luta corporal tentando retirar a arma do polícia militar”, diz a nota. “Na sequência, tentou sacar a arma que portava.”

A polícia afirmou também que “um homem que estava próximo infelizmente foi baleado, e socorrido ao Pronto Socorro Regional da cidade, permanecendo internado.” O caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Osasco. Foi instaurado um inquérito penal militar para apurar todos os fatos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here