Televisão da Folia

Colunistas Márcio Torvano

Descobriram América. Desde sempre, Silvia Abravanel brinca com funcionários do SBT. Estilo o que faz o Faustão. Sei lá o motivo, dessa vez virou “escândalo”. E, claro, a emissora sabe usar e abusar de fatos assim. Agora falam até em demissão da filha do homem. Filha do dono demitida? Jesus! Povo faz um carnaval por cada coisa.

E nesta sexta-feira, o eterno Roberto Bolaños completaria 91 anos. Gênio! Um programa genial, na televisão de um sujeito genial.

Mudando de assunto…

Cada dia gosto mais e mais da “Hora da Venenosa” dentro do “Balanço Geral” da Record. Muito engraçado. O Geraldo Luís, a Fabíola Reipert e o Renato Lombardi são ótimos e bem entrosados. Sem falar dos outros que ficam no estúdio. Dou muita risada.

E continuo torcendo para que o programa da Sônia Abrão, Rede TV, tenha um pouco de paz entre os seus participantes. Outra torcida…
Para que o Ronnie Von volte logo ao ar. O apresentador continua fazendo falta. Caso Ana Maria Braga tenha que se afastar da TV, seria um bom substituto.

Sobre novela…

Continuo lendo críticas contra “Save-se Quem Puder”, novela da Globo. E eu continuo feliz que é uma novela sem muitas preocupações. Não é uma trama que quer discutir política e outras coisas chatas. Televisão…Um quase eletrodoméstico, tem botão liga e desliga. Só para avisar mesmo.

Uma saudade…

Tem gente que não lembra, mas gostava muito de assistir a “TV Jovem Pan”. Aqui em São Paulo era no canal 16 UHF.

Aproveitando…

Sou do tempo do auge da MTV. Fico triste que na época eu não tinha uma boa televisão. Assisti muitos vídeos com imagem horrível. Agora que tenho televisão boa, já não assisto mais.

Frase de minha dona mãe.

“Gosto de só de novela das 18 e 19 horas. Novela das 21 horas é muito escandalosa”. Opinião da dona senhora eu não discuto.

Internet não gosta de uma pessoa? Eu já adoro.

Aproveitando…

O politicamente correto quer que você goste de algo que você não gosta.

Uma moda atual?

Agora tudo é “temporada”. Outro dia, ouvi um apresentador de programa esportivo dizendo que em 2020 começava uma nova temporada. Jesus!

E morreu Zé do Caixão. Um dia antes da morte, coloquei nas redes sociais.

“Por onde anda Zé do Caixão?”.

Que triste.

Minha saudade vai para…

Marília Pêra.

1 thought on “Televisão da Folia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.