Homem que transitava com carro na contramão no KM 18 foi preso

Capa Cidades

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Vitório Tafarello no km 18 em Osasco, avistou um veículo Fiat Elba, ostentando placas GTG 5966, transitando na contramão da via, sendo que o motorista do referido veículo demonstrou nervosismo ao notar a presença policial.

De pronto, a equipe juntamente com a equipe da VTR M-14325, a qual se encontrava pelas proximidades, realizou abordagem pela rua Nossa Senhora Imaculada Conceição, também no km 18. Em primeiro momento, nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal, porém quando realizada a busca veicular, foi constatado que o lacre da placa do veículo encontrava-se violado.

Foi realizada pesquisa via TMD, onde tal placa remetia a outro modelo de veículo, sendo de um Fiat Tipo, ano modelo 1995, de cor verde.

Realizada pesquisa do chassi via COPOM, retornou o veículo Fiat Elba, ano modelo 1993, de cor cinza, caráter geral de furto. Posteriormente foi constatado via COPOM que havia queixa de furto para a placa que o veículo estava ostentando.

Dada voz de prisão ao indivíduo que conduzia o veículo, posteriormente, foi conduzido ao 5° DP, juntamente com o veículo para providências judiciárias. O indivíduo possui antecedentes criminais pelos crimes de furto (art. 155), receptação (art. 180) e uso de documento falso (art. 304).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *