Televisão do Meu Coração

E começou a reprise de “Caminhos do Coração” na Record. Era para ser “Vitória”, ainda lamento muito essa mudança pouco explicada.
Sobre a trama que estreou…
“Caminhos do Coração” é uma novela estranha. Diferente. Não tem como avaliar. Não assisti na época que passou (2007/2008). A imagem não fica das melhores em uma TV 4K.
Sempre percebo algumas curiosidades, uma delas é que eu não sabia que o ator Sebastião Vasconcelos (eterno pai de Tieta) trabalhou na Record. Faleceu em 2013.
Falando nisso…
Minha mãe ficou triste em saber que “Cordel Encantado” já está indo para sua reta final. Ela adora essa novela. E vem aí no “Vale a Pena Ver de Novo” outra trama que ela adorou, “Por Amor”. A melhor novela do Manoel Carlos.
Vai ser bom ouvir de novo Zizi Possi cantando “Per Amore”.
E o que voltou…
“O Aprendiz” na tela da Band. Roberto Justus com aquele seu jeitão de sempre. Será que vai se candidatar também? Certa época, o programa era apresentado pelo João Dória.
Confesso que fico muito na dúvida de quem prefiro apresentado, Dória ou Justus? Ou nenhum dos dois? Já pensou o Chiquinho Scarpa no comando da atração? HAHAHAHA. Seria bem engraçado.
Mudando de assunto…
Parece que só agora o “Mulheres”, TV Gazeta, voltou ao normal. O programa estava perdido desde a saída do Guilherme Uzeda com seu personagem Tia.
Só para avisar de novo, estou assistindo programas no YouTube com o Cazuza. Estou ficando viciado.
E olhar imagens dos anos 80 sempre me faz bem. Gosto desse mundo real.
Falando de rádio…
Um programa que eu escuto faz quase 30 anos e gosto muito é “A Hora do Ronco”, Band FM (SP). O apresentador principal é o genial e sensacional Pedro Luiz Ronco. Recomendo muito.
Engraçado.
Até quando o Silvio Santos reprisa algo, os programas de fofoca comentam.
Falando em SBT…
Estreou o “Programa da Maisa”.
A “garotinha” tem muito talento. Só não pode forçar a barra. Tem futuro e ainda vai melhorar. Tomando alguns cuidados, tudo vai dar certo. Ela tem que ser natural. Ser o que sempre foi. Não  pode fazer pose.
E feliz demais com a participação do Oscar Filho na atração. É um cara que com liberdade pode ajudar bastante. 
Leio neste exato momento (site “Notícias da TV”) que o Guilherme Uzeda, personagem Tia, vai voltar ao “Mulheres”, TV Gazeta. Parece que os superiores perceberam a falta que o ator estava fazendo (apesar que o “Mulheres” deu uma melhorada nos últimos tempos – como eu disse no texto).
 
Para se ter uma ideia, minha mãe até parou de assistir o programa. Isso é muito grave.
Para fechar…
Saudade de um programa inteiro com um músico cantando e conversando por horas. Com banda. Tudo ao vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here