Homem sobrevive a tiro na cabeça em tribunal do crime em Carapicuíba

Capa Cidades

Um caso impressionante chamou a atenção de policiais da cidade de Carapicuíba , neste domingo (19). A mando de traficantes da região, membros de uma facção criminosa sequestraram um homem de 34 anos e o levaram a um terreno baldio com o objetivo de executá-lo. Um dos bandidos deu um tiro na boca da vítima, que desfaleceu. Eles, então, abandonaram o corpo no local e foram embora, acreditando que ele já estivesse morto. Mas não estava.

Os investigadores afirmam que, depois de alguns minutos após ter sido baleado na cabeça, o homem acordou, recuperou os sentidos e, mesmo ferido, conseguiu andar até a casa da cunhada. Em seu depoimento como testemunha, ela afirma que o cunhado bateu sua porta de madrugada, com um ferimento na cabeça e a todo tempo dizendo que teria sido pego por “uns caras” , identificados como “Bahia e Léo”, que atiraram contra ele.

Desesperada, ela chamou a Polícia Militar. A vítima, segundo ela, já “não falava coisa com coisa” quando os policiais chegaram, inconsciente e com dificuldade de comunicação. Ele foi levado pelo Samu ao Hospital Geral de Carapicuíba, onde passou por cirurgia e já não corre mais perigo.

Os dois bandidos, apontados como os responsáveis pelo crime, foram presos nesta segunda-feira (20), após diligências de agentes do 1º Distrito Policial de Carapicuíba. Léo é Charles dos Santos Moura. Bahia é Fábio da Hora Santos. Eles responderão por tentativa de homicídio.

Vítima é foragida de Justiça

Informações preliminares dão conta de que o homem seria executado a mando de lideranças da facção por ter matado um integrante daquela quadrilha. Ao consultar antecedentes criminais da vítima baleada, a delegacia descobriu ainda que ele era foragido da Justiça e havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A tendência, portanto, é que ele também seja preso ao receber alta no hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *