Instituto Eurofarma abre curso gratuito “De olho no Enem”

Capa Geral

O Instituto Eurofarma, braço social da Eurofarma que visa à inclusão por meio da educação transformadora, está com inscrições abertas para seu curso preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O “De olho no Enem” é gratuito e a novidade é que ele será ministrado on-line (via Google Meet) e para estudantes de escola pública de todo o país.

As inscrições já estão abertas no www.institutoeurofarma.com.br e vão até 30 de agosto. Estudantes de escolas públicas que estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio (ou que já concluíram há no máximo três anos) podem concorrer a uma vaga.

As aulas são ministradas pelos professores do Instituto Eurofarma e são focadas nos conteúdos exigidos nos exames, das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Redação. O curso oferece também exercícios de fixação, palestras e simulados.

O estudante precisa ter um equipamento (computador, tablet ou smartphone) com acesso à internet para assistir às aulas e realizar as atividades em plataformas educacionais.

Serviço  
De Olho no Enem Carga horária aproximada: Aproximadamente 196 horas

Duração: 3 meses, com início em setembro e término em 17 de dezembro)

Público: Alunos do 3º ano do Ensino Médio (ou que já concluíram há no máximo três anos) de escolas públicas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *