Jandira inicia reforma e ampliação da UBS do Parque Santa Tereza

O local passará por uma restauração geral

Uma das mais importantes unidades de saúde de Jandira entrará em obras nos próximos dias. Trata-se da UBS do Parque Santa Tereza (Rua São Bernardo do Campo, 236), que terá suas instalações recuperadas e ampliadas pela Prefeitura. Nesta semana, foi assinado um contrato entre a Prefeitura e a empresa responsável pelas intervenções, que devem ser finalizadas ainda neste ano.
As obras compreendem a reforma completa do prédio já existente: recuperação das instalações elétricas e hidráulicas, troca de piso e telhado e nova pintura. A novidade fica por conta da construção de um piso superior em parte do prédio, que abrigará os setores administrativos, além de consultórios clínicos e od

O local passará por uma restauração geral

ontológicos.

 

Com a construção de novos ambientes na unidade, o piso térreo já existente também receberá novas salas para atendimento ao público, o que ampliará a capacidade de atendimento diário no posto médico. A Secretaria de Saúde informa que, mesmo durante o período das obras, a unidade continuará atendendo aos moradores que possuem consultas agendadas. O prefeito Paulo Barufi reafirmou seu compromisso com as melhorias na saúde pública em Jandira. “Estamos iniciando essa importante obra para a comunidade do Parque Santa Tereza e bairros próximos. Já fizemos algumas mudanças importantes na saúde e, nas próximas semanas, entregaremos a UPA 24 Horas, a mais destacada ação neste ano”, ressaltou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here