Jovem de 16 anos, moradora de Osasco, pega app de transporte e desaparece

A jovem Yasmin Kyriacopoulos de 16 anos, moradora do Jardim Umuarama em Osasco, pegou um aplicativo de transporte com destino a cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba e não deu mais notícias desde o último dia 10 de maio,

A família acredita que ela pode ter sido sequestrada. O noivo  disse que Yasmin não tinha motivos para sumir pois ela tem uma avó com problemas de saúde e que ela não daria esse tipo de susto na família.

O noivo disse ainda que quando ela desapareceu estava com camisa florida, calça jeans e sandálias pretas. Ela tem uma tatuagem na mão esquerda de uma estrela.

Se você tiver informações ligue para 190. O caso foi registrado no 5º DP de Osasco.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou motorista de app ,a Uber orienta não pegarmos usuários menor de idade , porém libera o cadastramento pra menores de idade , pois nóis motorista temos que conviver com isso sempre , não conseguimos saber se o usuário é de menor ou não pois os meninos e meninas estão muitos desenvolvidos hoje em dia , então não conseguimos saber , até por que fica constrangedor ficar perguntando a idade dos usuários, a Uber tem que ser responsável por está situação .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here