Judocas de Jandira são medalhistas na cidade de Salto

Capa Esportes

Visando fortalecer ainda mais o esporte na cidade, a Prefeitura de Jandira, por meio da SELAR (Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação), enviou, no último domingo (9), uma delegação de 17 judocas, mais equipe técnica para o 1º Festival do Projeto Guarda Samurai de Judô 2022, na Estância Turística de Salto, no interior de São Paulo.

A competição realizada no Centro Esportivo “João Luiz Guarda” reuniu 300 atletas, sendo 90 de Salto e os demais das cidades de Itu, Indaiatuba, Sorocaba, Capão Bonito, Araçariguama, Itapetininga, Jandira, Buri e Itapecerica da Serra. 

O festival tem como objetivo incentivar atletas iniciantes na modalidade, das categorias Sub-7 até a Sub-18. Na ocasião, atletas com mais experiências participaram como oficial de mesa, apoio técnico e arbitragem. 

Os atletas jandirenses se destacaram em várias categorias. Na Sub-07, Miguel Sampaio (vice-campeão). Já na categoria Sub-11, Manuely Almeida (vice-campeã), Benjamin Santana (vice-campeão) e Henrique (bronze).  

Os atletas da Sub-13 também fizeram bonito, Erick Andrade (campeão), Jesús Daniel (campeão), Ana Rebecca (vice-campeã), Gustavo de Almeida (vice-campeão), Thiago Pereira (bronze), Pablo Diniz (bronze), João Pedro (bronze) e Kauany Vitória (bronze). 

Na Sub-15, Adrian Ferreira (vice-campeão), Yuri Brito (bronze) e Letícia Aguiar (bronze). Fechando a Sub-18 com Matheus Ribeiro (campeão) e Abner Santiago (vice-campeão).

A equipe técnica foi formada pelo sensei Diógenes Silva, além dos atletas Evelyn Oliveira, Marcus Vinicius e Lucas Mateus. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *