Juliana: a osasquense que é apaixonada por Buggy

Por: Luciano Silvestrino

Dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher durante esta semana apresentamos várias mulheres que são apaixonadas por Carros.

Hoje vamos contar a história da Juliana Vilela, 37 anos, mãe do João Augusto 15 anos (futuro Bugueiro), promotora de vendas e moradora de Osasco.

Juliana que até 2018 foi motociclista por 12 anos e tinha uma moto modelo PCX, nos conta que apesar de ter uma moto, sempre foi apaixonada pelos carros e frequentemente ia aos eventos e feiras de carros e motos. “Mas no final de 2018 comprei meu Buggy já pronto, quase do jeito que está, e apenas mudei as rodas e pneus para deixar do meu gosto, de lá para cá, minha popularidade na cidade deu um salto enorme e hoje sou conhecida como a Loira do Buggy, pois sou a única mulher em Osasco que possui um Buggy e que participa com a galera.”
Juliana e seu filho João sempre estão presentes nos eventos com seus amigos da Corrida Maluka, um clube de Buggy que reúne membros de várias cidades da região e até de outras cidades do estado.
“O motivo de ir a esses eventos é que ali naquele espaço me sinto bem entre os participantes e sempre sou recebida pelos organizadores.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here