Liberdade financeira na vida da mulher

Filha estuda, trabalhe, para ter independência e não depender de ninguém! Sábias palavras de uma mulher que desejava a sua filha uma vida digna e liberdade de escolha.
Essa frase nunca fez tanto sentido como nos dias atuais para a vida da mulher, e acrescento as palavras: Administre seu dinheiro.
Apesar de ser um tema que vêm ganhando espaço, a vida financeira plena ainda é um desafio na vida de muitas pessoas, principalmente das mulheres.
Você sabe o valor do seu custo de vida? Têm reserva financeira? Utiliza seu dinheiro com sabedoria? Ou vive com o limite do cartão estourado e a conta bancária no vermelho?
Saúde não é apenas Física e emocional, financeira também é de extrema importância para uma vida mais equilibrada.


Atendi muitas mulheres, e a maioria sequer tinha uma gestão de suas finanças, muitas delas tinham seus ganhos sugados por outras pessoas que aproveitavam de sua boa vontade de ajudar e se sustentavam de seus esforços.
Se você é uma Mulher e deseja construir uma vida de liberdade financeira, trago algumas dicas que apliquei na minha vida e de muitas clientes no meu atendimento como coach, para te ajudar a transformar sua vida financeira de vez, vamos conferir?
Não sustente pessoas acomodas, valorize seu dinheiro
Não gaste mais do que ganha
Levante os custos das suas despesas fixas e variáveis
Calcule suas dívidas e peça descontos para quitação
Faça um planejamento financeiro a curto, médio e longo prazo
Comece a poupar um pequeno valor, pode começar com 10,00
Valorize as pequenas coisas das vida, normalmente são de graça
Pense duas vezes antes de comprar algo, você realmente precisa?
Para cada economia que fizer, se elogie e comemore
Escolha pelo menos 1 das dicas e aplique na sua vida.
Quando você lidera sua vida financeira possui poder de escolhas para construir a vida que deseja e muito mais que merece.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here