Por: Luciano Silvestrino
Dia 8 de Março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e vamos trazer para vocês, leitores do Correio Paulista Motors uma série de Mulheres que são apaixonadas por Carros.
Hoje vamos contar um pouco da história da Lydi Rahal, mãe da Hanna 21 anos, empresária e artista plástica moradora da cidade de Cotia.
Em um descontraído bate papo, Lydi nos revela que sempre foi apaixonada pelos carros antigos, mas comprou seu primeiro fusca em 2012 (era um sonho!). E assim entrou de vez nesse mundo!
Em 2014, começou a promover um encontro semanal de antigos na praça da Aldeia de Carapicuíba e durou um pouco mais de um ano, era incrível! E foi lá que conheceu seu marido (outro apaixonado pelo Antigomobilismo).
Hoje sua vida é toda voltada aos antigos, trabalhando e se divertindo com eles (os carros e motos)! “Fabricamos manoplas automotivas e aos finais de semana trabalhamos nos eventos vendendo produtos voltados aos amantes dos antigos, principalmente nos eventos de carros antigos e alguns moto clubes.”
Lydi e seu marido conhecido no meio como Sr. Monstro mantém uma pequena coleção: Uma Kombi corujinha 74, um Fusca 66 e outro 75, um Jeep Willis 59 e um Opala 88.
Nos eventos Lydi utiliza sua Kombi Corujinha que carinhosamente foi apelidada de Olivia Medonha para transportar seus artesanatos e acaba chamando muito a atenção dos visitantes e participantes dos eventos por causa da boneca Tenébria prima do famoso boneco Chucky.
Um sonho é o princípio da realidade!