Mais de 42 mil pessoas se inscreveram no Concurso Público de Osasco

O concurso de Osasco para 187 vagas em diversos cargos registrou grande procura. Ao todo, 42.896 pessoas (21.554 pagantes) se inscreveram para o certame, que está previsto para o dia 9 de setembro, períodos manhã e tarde. As inscrições se encerraram na terça-feira, 16/7.

As oportunidades para ingresso na carreira pública são para os seguintes cargos:  agente de defesa civil, auxiliar de cuidador social, auxiliar de necropsia, motorista de transportes leves, motorista de transportes pesados, cuidador social, educador social, oficial administrativo, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho,  técnico de segurança do trabalho, zelador de espaço esportivo, assistente social, enfermeiro, enfermeiro do trabalho e enfermeiro obstetra.

“É uma satisfação participar deste processo em parceria com uma instituição conceituada como a VUNESP e que permitirá o ingresso ao quadros da Prefeitura”, disse Délbio Teruel, secretário de Administração.

A prova objetiva, para cada um dos cargos, está prevista para 8 de setembro, períodos manhã e tarde. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala para a realização da prova objetiva deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), no endereço eletrônico www.osasco.sp.gov.br e disponibilizado também no site da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here