Mauro Naves demitido da Globo

Hoje inicio a minha coluna comentando o que já havia antecipado com exclusividade há 15 dias, a demissão do jornalista Mauro Naves, que estava suspenso desde de 5 de junho, quando foi retirado da cobertura da Copa América.
Em nota oficial lida no “Jornal Nacional” Naves nunca se conformou com o acontecido. Em nota a Globo informou que a rescisão do contrato foi amigável. Mas a coluna apurou que Mauro Naves foi demitido e a Globo mentiu na informação.
O jornalista foi punido porque teria atuado como intermediador de uma tentativa de acordo entre Neymar Jr e o primeiro advogado de Najilla Trindade, que acusa o jogador de estupro. Mauro Naves trabalhou na Globo por 31 anos.
llUma nova Rede de Televisão já começa a aparecer com sua programação. TV América que está no ar como TV Aberta pode ser sintonizada pelo canal 55.1 e abrange São Paulo Capital e todo o Estado de Minas Gerais.
llO ex-garçom do apresentador Jô Soares, Luis Alexander Rúbio Bernardes, (o Alex) que servia bebidas ao apresentador e convidados, passa por dificuldades financeiras. Após o fim do programa da Globo, há dois anos, ele agora trabalha como guia turístico no Chile para pagar suas contas.
llSílvio Santos decidiu demonstrar que quem manda no SBT é ele e deu total apoio a jornalista Rachel Sheherazade, após o empresário Luciano Hang, patrocinador de programas no SBT, pedir ao dono da emissora para demitir a jornalista.
O dono do SBT, não quis comentar o assunto apenas tomou uma posição que ele acostuma tomar em situações semelhantes comentou um assessor que pediu para não ser identificado. Rachel Sheherazade apresenta o jornal do SBT e já se envolveu em outras polêmicas.
O patrão, não gostou da ideia e resolveu tomar um posicionamento na questão. A coluna apurou que o dono do SBT disse: “Patrocinar programas é uma coisa, dar ordens na emissora é outra. Com isso a jornalista Rachel Sheherazade ganha mais força no SBT.

llFrase Final: Se queres que outrem guarde segredo, guarda-o tu primeiro (Sêneca)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here