“Me sinto frustrada. Sinceramente, humilhada”, disse mulher que foi mantida em cárcere privado em Osasco pelo marido

Capa Cidades

A mulher que foi mantida presa dentro de casa pelo companheiro por mais de 24 horas, em Osasco, relatou à TV Globo que viveu momentos de desespero assim que descobriu que a porta do quarto onde dormia estava trancada e que ficaria no cômodo sem banheiro e comida.

A vítima foi resgatada por policiais militares nesta quarta-feira (3) depois que vizinhos ouviram gritos de socorro. O companheiro dela, Paulo José Edílson, foi preso por cárcere privado e violência doméstica. “Quando eu acordei e levantei para abrir a porta, a porta já estava fechada. Já entrei em desespero”, diz a vítima.

Vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar. “Eu estava chegando do trabalho, e ouvi um grito: ‘eu quero sair’. Quando eu ia passando, ela gritou para tirar ela dali”, afirma o vizinho Adriano de Almeida.

Policiais foram até o local e encontraram a mulher apenas com uma garrafa de água. Não havia comida e para fazer as necessidades havia um pote de sorvete. A vítima estava com lesões nos braços e na boca, e foi encaminhada para um hospital. “Me sinto frustrada. Sinceramente, humilhada. Porque sou uma mulher e agora estou passando por isso. Coisa que nunca passei”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *