Militância petista faz confraternização para João Paulo Cunha e Lula

Capa Política

A militância do Partido dos Trabalhadores (PT) de Osasco, Região e outras cidades de São Paulo realizará uma grande festa de confraternização no próximo dia 16 de dezembro, às 19 horas, no Espaço Mariah (Rua Dr. Mariano J. M. Ferraz, 252 – Osasco – Centro). Estão previstas as presenças do ex-presidente da Câmara dos Deputados, João Paulo Cunha, e outras lideranças políticas. O ex-presidente Lula enviará uma saudação. 

Intitulado “Vamos celebrar a vida e a esperança de um Brasil melhor”, o evento terá um minuto de silêncio pelas vítimas do COVID-19 e uma saudação para comemorar a vida que continua. Por outro lado, também terá um forte tom de crítica ao atual governo federal. “Jamais nos calaremos diante de um governo ineficaz, que trouxe a inflação, a fome e a miséria de volta. Que destrói o meio ambiente e nega a ciência. Abandona a educação, a saúde e não faz nada contra o desemprego que chega em nossas casas. Queremos um país socialmente justo, com oportunidades, comida no prato e empregos para todos. E hoje estamos muito longe destes objetivos. A história nos ajuda a enxergar o passado e construir um futuro melhor”, comentou Joao Paulo Cunha. 

Para participar do evento, todas as pessoas precisam estar vacinadas contra a Covid-19, preferencialmente com as duas doses. Também serão aplicados todos os protocolos sanitários, como uso de máscara e álcool gel. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *