Mulheres realizam ato de apoio a Márcio França

Capa Eleições 2018

O encontro que reuniu centenas de mulheres osasquenses aconteceu embaixo do Viaduto Metálico no Centro da Cidade. Representantes de diversos partidos estiveram presentes


 

A convite do Secretário Geral do PSB de São Paulo e vereador Mário Luiz Guide, a professora Lúcia França, primeira-dama do Estado de São Paulo esteve em Osasco para participar de um ato político com mulheres em apoio à candidatura do governador Márcio França (PSB).
O evento aconteceu na noite de terça-feira, 18, e reuniu centenas de mulheres embaixo do Viaduto Metálico, num ato político que contou com a participação do prefeito Rogério Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi, da presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu, da presidente do PSB de Osasco, professora Tereza Santos, da presidente Municipal do Podemos, Elsa de Oliveira, presidentes de diversos partidos e vereadores osasquenses.
O prefeito Rogério Lins reforçou o seu apoio à candidatura do governador Márcio França, ressaltando a importância desta parceria para Osasco e citou como exemplo a construção do novo acesso da cidade pela Rodovia Castelo Branco.
A presidente do PSB de Osasco e candidata a deputada federal, professora Tereza Santos, falou em nome dos presidentes de partidos que formam a coligação “São Paulo Confia e Avança juntos com Márcio França governador”. Ela destacou o trabalho da primeira-dama Lúcia França como mulher, mãe e avó e como presidente do Fundo Social do Estado e disse que ela representa, com muito orgulho, todas as mulheres de luta, garra e coragem. A professora Tereza ressaltou também a importância de eleger Márcio França governador e uma bancada de deputados estaduais e federais da coligação.
A primeira-dama Lúcia França agradeceu a calorosa recepção em Osasco e chamou toda a militância para ir as ruas ganhar o voto do eleitor que ainda está indeciso. “Vamos respeitar a escolha de quem já tem candidato, mas tem muita gente que ainda não se decidiu”, afirmou. “Vamos ser multiplicadores de votos, temos um candidato que tem boas propostas, honra sua palavra, é sério e competente”, finalizou a primeira-dama do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *