Multidão lota o Arraiá de Barueri para ver Léo Santana

Capa Cidades


Na noite desta quinta-feira, 20, o cantor Léo Santana conseguiu lotar todos os espaços ao redor do Ginásio de Esportes José Corrêa, onde ele, sua banda e suas dançarinas se apresentaram para uma multidão de fãs. A alegria e o alto astral estavam por todos os lados, com baruerienses e visitantes cantando e dançando todos os hits do artista. Foi impossível não se contagiar com a vibração da galera.

Carismático e muito simpático, Léo atendeu a todos que quiseram falar com ele, inclusive pessoas da plateia que vieram de todos os lugares de região para vê-lo cantar e fazer suas coreografias sensuais e impecáveis. No repertório não faltaram as autorais “Contatinho”, “Santinha”, “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Língua Doce” e a mais esperada de todas “Perna Bamba”, música que levou o público ao delírio. O cantor também relembrou o eterno Luiz Gonzaga, para esquentar ainda mais o clima junino da cidade, além da saudosa Marília Mendonça, um dos momentos mais emocionantes do show, quando as pessoas presentes ligaram as lanternas de seus celulares e cantaram a plenos pulmões a música “Apaixonadinha”.

Antes de entrar no palco, Léo disse que faria um show perfeito, e cumpriu o que prometeu. “Esta é a primeira vez que venho aqui, e fé em Deus primeira de várias. Eu fico feliz em saber que a minha música vem quebrando esses paradigmas. A gente está em um período em que o forró predomina, que é o São João, mas saber que aqui em Barueri, São Paulo, eu estou fazendo parte de eventos como este, já me sinto um abençoado. Agradeço a vocês, fãs de Barueri e região de São Paulo, terem vindo para cá, prestigiar o nosso show. Recebi alguns vídeos e vi que está lotado aqui, que bom! Isso me deixa muito mais ansioso. Eu sou taurino e quem é taurino sabe do que eu estou falando. Mas que bom que vocês vieram, prometo fazer um show incrível”, declarou.

Curtindo muito a noite
As irmãs Márcia Paula e Laisla Vitória da Cruz Rocha, moradoras de Osasco, e a amiga Amanda Gomes, que mora no Jardim Mutinga em Barueri, estiveram presentes na noite de quinta, principalmente porque acompanham de perto as apresentações do cantor. “Com certeza muita gente de outras cidades estão aqui hoje. Isso porque é o Léo Santana que está se apresentando, um cantor que faz shows caros e está aqui em um espetáculo gratuito para o público. É maravilhoso”, disse Márcia.

Lídia Marques Gonçalves, barueriense do Jardim Paulista, já tinha participado do show dos Paralamas do Sucesso e estava curtindo muito o som de Léo Santana. “Ele é incrível. É um show muito esperado. Estou ansiosa para que ele cante “Perna Bamba”, confessou a fã, que estava acompanhada pelo morador de Itapevi, Claudinei Lima, que aniversariava naquele dia. “Já dancei aqui até umas horas e vou dançar mais”, arrematou.

Próximas atrações
O Arraiá segue neste sábado, 22, com a apresentação do cantor sertanejo Michel Teló. Já no domingo, 23, será a vez do samba do cantor Ferrugem. Na segunda, 24, a festança será encerrada ao som do forró do Rastapé e contará com a tradicional queima de fogos, tudo isso com direito a trio elétrico. As apresentações musicais principais começam às 20h, mas que a festa se inicia às 18h com as bandas de abertura, sempre no palco ao lado do Ginásio José Corrêa, localizado na Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, no centro da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *