Na Minha Televisão

O mundo parece que está tentando voltar ao normal. Sonhando que a televisão também volte ao normal. Estou torcendo para isso.

E nas redes sociais…

Está cheio de falso bonzinho. Isso muito me irrita. Só para avisar mesmo.

Sem falar que eu não finjo indignação. Jamais.

Enquanto isso na televisão…

Várias e várias reprises. Ainda temos “reprises inéditas”. Propagandas até engraçadas.Outra coisa engraçada?

Quando o povo quer dar ordens e ensinar o Silvio Santos fazer televisão. Dou muita risada. O gênio também deve gargalhar muito.

E  cada vez que o mimimi reclama do Patrão, eu gosto mais e mais dele.E ainda temos jornalista que fica o dia todo ofendendo na internet e que reclama de ser ofendido. Ofende pessoas anônimas e até autoridades. Eu mantenho minha educação de sempre. Graças a Deus!

Enquanto isso no jornal local de São Paulo da Globo…

Tem reportagem do “Profissão Repórter”. Mas o programa não voltou. Está demorando muito. E poderia também voltar o “Globo Repórter” (inéditos).

Mudando de assunto…

Não lembro se já falei, mas…

Odeio artista que fica com papo de nós contra eles. Muito chato. Gente que fica colocando culpa de tudo nos outros. Eles decidem quem está certo ou errado. Eles estão sempre certos. Chatos.

Um assunto que não tem muito a ver.

Sempre paro na frente da televisão quando tem algum médico sensato falando e não colocando medo no povo. Fico muito feliz.Uma pessoa do rádio que eu adoro?
Pedro Luiz Ronco. Apresentador do “A Hora do Ronco” na Band FM de São Paulo. Programa com uns 30 anos de vida. É ótimo. Sensacional.

Um assunto nada a ver, mas…

Mês que vem vai completar 30 anos da morte de Cazuza. Espero ver mais e mais programas sobre o cantor.

E minha saudade vai para…

O ator Nelson Xavier.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here