Observações Televisivas

Sempre falo, difícil analisar uma novela na sua primeira semana. Mas…

Estreou na Record “Topíssima”. Novela que não é bíblica. Graças a Deus!
Estou gostando do que estou vendo. Mais uma trama sem grande tecnologia, sem grandes imagens, mas com boa história. Como foram outras novelas escritas pela Cristianne Fridman.
Novela da Record só tem um problema. Por serem longas demais, acabam se perdendo um pouco. Tem mil e uma reviravoltas. E no fim, o vilão não é tão vilão e o mocinho nem sempre é tão mocinho.

Já “A Dona do Pedaço”, Globo…
A novela está partindo para aquele caminho que eu já tinha dito. Vamos aguardar.

Ainda sobre “A Dona do Pedaço”…
Gosto muito do trabalho da Nátalia do Valle. Além de competente, é linda.

Aquela coisinha nada a ver, mas…
Quando o mundo fica indignado com algo e eu acho tudo super normal. O povo atualmente anda se ofendendo por qualquer coisinha.

Aproveitando…
Tem blogueiro famoso que agora virou opinião oficial do Brasil. Mala demais.

E quem voltou para Band…
Silvia Poppovic. Gosto dela. Agora, o programa que ela tinha no passado na emissora era de debates. Nada tem a ver com o bom “Casos de Família” do SBT.

Mudando de assunto…
Estava eu assistindo alguns comerciais de televisão antigos. Eram ótimos. Alguns atuais são bem chatos. São tão chatos que nem vale a pena qualquer tipo de polêmica.

E eu não sei o nome do ator, mas…
Apareceu um advogado em “A Dona do Pedaço”, Globo. Na reprise de “Bela, a Feia”, Record, ele também é advogado. Que coisa, hem!?

Sobre o rádio…
Muitas emissoras já tentaram transmitir um jogo com dois locutores. Nenhuma conseguiu sucesso total. Boa sorte para quem ainda vai tentar.

Mudando de assunto…
Séries da Globo, “Sob Pressão”, por exemplo, mostram o resumo do episódio anterior. O problema que um episódio não tem nada a ver com o outro.

Falando na série…
Bruno Ferrari apareceu no último episódio episódio. Acho um bom ator. Está também na reprise de “Bela, a Feia” na Record.

Para fechar…
Volta, José Mayer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here