No Geodésico, Basket Osasco faz partidas decisivas da primeira fase do Brasileirão

Destaque Esportes

O Basket Osasco fará os dois últimos jogos da primeira fase do Campeonato Brasileiro masculino em casa, no ginásio Geodésico, nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, contra Blumenau-SC, e no domingo (30), às 11h, diante do Brusque-SC. Ambos os jogos terão entrada gratuita para os torcedores.

Em quarto lugar na Conferência Chuí e já classificado para os playoffs do Brasileirão, a Coruja busca subir na tabela para ter a vantagem do mando de quadra nas quartas de final, com adversário ainda indefinido.

“A minha expectativa para os dois jogos é muito alta. Nosso time é competente, extremamente qualificado, e conta com uma comissão técnica muito boa. Viemos de um jogo atípico em Araraquara, mas treinamos forte nos últimos dias e estamos totalmente focados neste encerramento de fase”, destacou o ala-pivô Igor Avelino com exclusividade ao Correio Paulista.

Campanha

O Basket Osasco, comandado pelo técnico Adriano Geraldes, tem três vitórias e três derrotas em seis jogos disputados do Brasileirão. A equipe venceu o Vitória-BA dentro e fora de casa e superou o AZ Araraquara no Geodésico. Já os três resultados negativos foram todos fora de casa, contra Araraquara, Blumenau e Brusque.

“Espero que a torcida, que é o nosso sexto jogador, lote o Geodésico. Nossos torcedores podem ter certeza que vamos dar o máximo, deixaremos o coração em quadra para, se Deus quiser, conquistar as duas vitórias e classificar bem para os playoffs”, concluiu Igor Avelino, camisa 14 do Basket Osasco e um dos ídolos da torcida.

O ginásio Geodésico, casa do Basket Osasco e que receberá os dois últimos jogos do time na primeira fase da competição nacional, fica na Av. Eucalipto, número 281, no bairro Cidade das Flores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *