O impacto da pandemia da Covid-19 na rede de saúde será tema de evento em Osasco

Capa Política

O impacto da pandemia da Covid 19 na rede de saúde será tema do próximo encontro que o PSB de Osasco e Região Oeste da Grande São Paulo, em conjunto com a Fundação João Mangabeira (FJM)/SP, estarão organizando na próxima terça-feira, 27, às 19h, pela plataforma Zoom, com transmissão pelo Facebook. 

       O enfermeiro e professor titular da Universidade Federal de Santa Catarina, Gelson Albuquerque, que também preside o Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SC) e é especialista em direção hospitalar e sistemas de saúde será um dos participantes do encontro juntamente com o médico, doutor Evilásio Farias, que já foi deputado federal, prefeito de Taboão da Serra por dois mandatos e Secretário de Assistência Social na cidade de São Paulo. O evento terá ainda a participação de Márcio França, atual presidente nacional da Fundação João Mangabeira (FJM), presidente estadual do PSB/SP e ex-governador de São Paulo, da professora Tereza, presidente do PSB de Osasco e do vereador Julião.

         De acordo com o professor Mário Luiz Guide, presidente da FJM em São Paulo e diretor executivo nacional, esta série de encontros, que teve início em março, tem como objetivo acompanhar e estimular o debate de Autorreforma do PSB, um projeto nacional de desenvolvimento, com amplo processo de debate sobre os novos desafios do partido e propostas concretas e inovadoras para levar ao país mudanças estruturais nas áreas econômica, social, política e ambiental. O PSB tem uma história de luta em defesa dos interesses do povo brasileiro, da democracia, da soberania e do desenvolvimento do país e quer evitar um retrocesso com o atual governo de extrema direita de Jair Bolsonaro. O Projeto de Autorreforma será finalizado com a atualização do programa e do manifesto do partido como forma de contribuir para uma mudança do sistema político e partidário brasileiros, que passam por profunda crise. 

          O professor Mário Luiz Guide, que é um dos organizadores do evento, informou que o encontro é aberto à todos que queiram contribuir com o debate. Para participar entre em contato com Fernanda – Fone 97452-9985.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *