O jiu-jitsu afiado de um advogado campeão: Denis Braga leva o cinturão do AFU

Ele trabalha ao pé da lei porque é advogado; mas quando vai para o octógono a regra muda porque a justiça da luta não é cega e privilegia o mais forte, o mais técnico. E foi nessa pegada que Denis Braga levou o cinturão dos 77kg do Ageu Fight Ultimate, sábado passado no Castelo Show, Jardim Rochdale.
Ele fez a luta principal contra o kung fu Faguiner Monge, atleta duro e que está batalhando forte no MMA para se tornar profissional. Faixa-preta de Jiu-Jitsu, Denis Braga teve o controle do combate ao levar o oponente para o chão.
Como bom advogado, ele sabe de trás para frente que no chão a lei é do Jiu-Jitsu. “Eu busquei o nocaute, mas o Monge aguenta muito. Ele também me acertou forte e o combate foi muito bom. Mas segui o que treinei, usar o meu jiu-jitsu e, assim, consegui finalização com arm lock (chave de braço). Foi emocionante, só tenho a agradecer a todos que me apoiaram.”
O advogado de kimono toca o Jiu-Jitsu em Barueri. A Black Fight Academy também é focada na trocação e no MMA. Fica na Rua Mar de Creta, 370, Parque Ribeiro de Lima. Mais informações sobre a BFA e o mestrão Denis Braga pelo (11) 94066-0088. (MS)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here