O momento Presente

Em algum momento você parou, olhou para traz e analisou quais foram as trilhas e pegadas que deixou?
Na corrida da vida pouco paramos para pensar quais são os rastros que deixamos, estamos tão dispersos do que somos, do agora, que nossa presença se faz ausente.
Queremos estar lá, estando aqui, e perdemos o único momento que realmente existimos, o agora.
Com tantas informações que recebemos o tempo todo através das redes sociais, televisão, em algum momento esquecemos de escutar nossa própria voz, aquela que nos orienta e indica quais são os passos que de fato te dará a realização que tanto almeja.
Em busca de algo que não se acha, buscamos respostas no que imaginamos ser o correto para atender a expectativas de todos, menos de nós mesmos.


Conquistar, viver a vida, ter sucesso, ser reconhecido é muito bom, você não acha? Mas hoje você saberia responder realmente o que te faz feliz? O que te completa? O que realmente almeja para sua vida? E o que te falta?
Pode ser que ao responder essas perguntas possa enxergar que tudo que deseja você já têm, ou pelo menos parte, e o que te falta é uma consequência do estado de estar no aqui e agora.
Talvez se parar um pouco para refletir sobre sua jornada e observar com atenção a sua volta, possa notar que o melhor momento para se viver, é esse em que existe, e o único que poderá estar, o momento Presente!
E você, como irá viver melhor hoje?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here