Se é para falar de amor, chame Diego Marthín

Correio 2

Desde os dois anos de idade, o cantor sertanejo mora no Mutinga em Osasco, com músicas que exaltam o amor, Díego lança seu novo trabalho nesta semana


 

O cantor sertanejo Diego Marthín, nasceu em Cambé no Paraná, mas aos dois anos sua família veio para Osasco. O bairro do Mutinga foi o local escolhido para viver uma bela história de amor com a cidade. Hoje com 28 anos, o cantor é um romântico de carteirinha e com uma veia musical bastante intensa, ele começou a compor músicas, falar de amor, aos 12 anos de idade. “Meu pai percebeu que eu tinha facilidade para a música, fui fazer aula de violão, comecei a cantar em festivais da região e escolares.”
Com 15 anos de história musical, ele já teve várias duplas, entre elas, com o primo, a dupla se chamava Braitson e Léo, depois com um amigo Braitson e Fabrício e por fim, ele fez uma dupla sertaneja que durou seis anos com a sua esposa que se chamava Diego e Anny. “Estou há cinco anos em carreira solo.”
Diego toca principalmente nos bares da região de Osasco e Alphaville. Ele gravou nas últimas semanas um EP “Diego Marthin Acústico” com cinco composições. “As músicas são todas minhas e trazem minha identidade musical.” O cantor tem como referências as duplas sertanejas Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson e Bruno e Marrone. “Quem ouvir minhas canções vai escutar histórias de casais em situações diversas, como o amor entre duas pessoas que se amam perdidamente, ciúmes e relacionamentos.”
Nesta sexta feira, 26, o cantor lançará o trabalho nas plataformas digitais (Spotify, Deezer e Apple Music). A primeira música de trabalho que logo estará no youtube é ‘Quando as bocas se tocam’. “As minhas músicas contam momentos de situações que eu ouvi de amigos e também são histórias fictícias.”
Quem disse que vida de cantor sertanejo é fácil, está enganado, Diego diz que já recebeu muitos ‘nãos’. “Desde de donos de casas de shows até proprietários de bares, nós precisamos construir e provar muita coisa para conseguir algum espaço. Muitas vezes, você trabalha de graça.”
Mais informações do cantor nas redes sociais é só procurar por Diego Marthín.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *