Odilon Neto pretende ser representante das forças de segurança na Câmara de Osasco

Capa Política

Odilon Neto tem 34 Anos, nascido e criado em Osasco, de família tradicional, seu avô foi um dos primeiros comerciantes da cidade. Foi Juco, Presidente de Grêmio estudantil, Diretor e fundador da Cia. Teatral Estrela.

Em 2015, entrou na Guarda Civil Municipal . Foi coordenador do Movimento Osasco em Ação que luta pela melhoria dos serviços públicos e fiscaliza os políticos da cidade.

Odilon Neto da Guarda  entrou na disputa eleitoral em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Osasco. “Tenho o objetivo de ser vereador para representar de verdade o povo e fiscalizar o poder executivo.” Entre seus compromissos estão fiscalizar o prefeito, o cumprimento das leis e a boa aplicação recursos públicos;  elaborar, apreciar, alterar ou revogar as leis de interesse dos cidadãos e representar os munícipes em suas necessidades em todas as áreas.

A candidatura do GCM Odilon Neto da Guarda ganhou um forte apoio, o Deputado federal Coronel Tadeu, que afirmou “Odilon, você está na minha lista de apoio desde 2018, pode contar com o meu apoio, as forças de segurança municipal precisam de um representante na Câmara dos vereadores. Com isso fortalecemos ainda mais o time para eleger o representante das forças de segurança municipal em Osasco. Esse apoio de um deputado federal, Coronel Tadeu da Polícia Militar vem para mostrar que a União das forças de segurança em favor da população é real.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *