A instituição ONG SER AMOR que fica no município de Itapevi está promovendo a campanha “Páscoa solidária” com o objetivo de arrecadar barras de chocolates para a confecção de ovos de páscoa, que serão distribuídos para as crianças em situação de vulnerabilidade social do município de Itapevi.
Quem quiser contribuir com a campanha, pode doar uma barra de chocolate de 2 kg fracionado. Basta entrar em contato através do perfil no Instagram @ongseramor e também pelo número (11) 97756 – 8476, ou até mesmo fazer um pix através da chave 42.429.908/0001- 65 para a compra das barras.
As doações podem ser feitas até o dia 02 de Abril e a distribuição dos ovos de páscoa será realizada no dia 17 de Abril (Domingo), em 4 comunidades carentes do município de Itapevi.
A meta da Instituição é de confeccionar 4.000 ovos de páscoa para assim podermos atender todas as crianças assistidas pela Instituição.
A ONG SER AMOR é formada hoje por 360 jovens da cidade de Itapevi e região. Tem como missão engajar o trabalho voluntário, criando projetos para contribuir com a potencialização de uma sociedade mais participativa, justa e solidária. São 19 projetos em vigor e mais 13 pastas administrativas. Projetos focados na empregabilidade como restaurador de auto estima, cursos profissionalizantes para as famílias acompanhadas, esporte, saúde, cultura e lazer para as crianças em extrema vulnerabilidade social e claro, assistencialismo emergencial


Vou doar. Essa ong faz um trabalho belíssimo.