Vagas disponíveis para moradores com mais de 14 anos, incluindo pessoas surdas e ouvintes
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), anunciou a abertura das inscrições para o curso gratuito de Libras, com turmas nos níveis básico, intermediário, avançado, avançado II e conversação. Podem participar moradores de Osasco com idade acima de 14 anos, incluindo pessoas com deficiência auditiva, ouvintes e profissionais de diversas áreas.
O período de inscrições vai de 19 de janeiro a 27 de fevereiro de 2026. A aula inaugural será realizada em 28 de fevereiro, às 14h, no Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Cefor), localizado na Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro.
Como se inscrever
Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou virtual:
Presencial:
- Nos CRAS do município
- Na Secretaria de Assistência Social: Rua Dom Ercílio Turco, 180, Bela Vista
Virtual:
- Pelo formulário eletrônico: Clique aqui para se inscrever
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do projeto “Libras Para Todos” pelos telefones: (11) 2183-6727 / 2183-6728 / (11) 99702-2327.
Serviço
- Curso gratuito de Libras: níveis básico, intermediário, avançado, avançado II e conversação
- Inscrições: 19/01 a 27/02/2026
- Local da aula inaugural: Centro de Formação Continuada dos Profissionais da Educação (Avenida Marechal Rondon, 263 – Centro)
- Aula inaugural: 28/02/2026, às 14h

