Osasco e Carapicuíba terão eventos contra Jair Bolsonaro no dia 19

Capa Cidades

As Frentes Povo Sem Medo e Frente Brasil Popular em conjunto com os sindicatos, movimentos, partidos, associações promovem manifestações no dia 19 de junho em todo o país. Em Carapicuiba o ato está marcado para às 10 horas, na Vila Dirce (Av. Inocêncio Seráfico com Estrada da Fazendinha). Em Osasco, às 13h30, no final do Calçadão (Rua Antonio Agu com Dante Batiston) e caminhada até a Estação de Trem.

A organização pede que as pessoas que comparecerem no ato usem máscaras PFF2 e levem álcool em gel.

Pessoas do grupo de risco ou que apresentarem qualquer sintoma de gripe ou resfriado, não podem comparecer.

 

 

 

28 thoughts on “Osasco e Carapicuíba terão eventos contra Jair Bolsonaro no dia 19

      1. Não vale a pena responder para pessoas sem coração que não se incomodam com 500 mil mortos nem com milhões na miséria . Fora bolsonaro genocida!

        1. Faz para dória e outros governadores e prefeitos,o que tem haver o presidente, vão passar vergonha deve ir uma 10 pessoas.

        2. Estados unidos com 600 mil mortes, será q lá são genocidas também? Assassinos? Lá nem máscara estão usando mais, pq não protesta lá também?

  1. Palhaçada, porque não faz um evento arrecadando alimentos pra população de Carapicuíba, a população está precisando de ajuda e não de pessoas adoradoras de políticos. Vamos acordar Brasil, os políticos estão lá pra ser cobrado e não adorados

  2. Acho que a cidade de Carapicuíba não vai caber de tanta gente….
    Com direito a pão com mortadela ou 10 reais
    Bando de jumento.

  3. Acho q o país numa situação de pandemia muita gente precisando de ajuda qual o sentido dessa manifestação ? Quantos kg de alimentos será arrecadado ? A recomendação não é pra evitar Aglomeração?

  4. Não vale a pena responder para pessoas sem coração que não se incomodam com 500 mil mortos nem com milhões na miséria . Fora bolsonaro genocida!

    1. 500 mil mortos por culpa dos Governadores estaduais votados pelo menos um deles por Voce Cade os 135 Bilhoes de Reais que ele mandou para o DORIA? Apoiar quem rouba também e muito feio.

    1. Quando um ato envolve qualquer tipo de sindicatos ou partidos políticos, não representa o povo, mas sim uma pequena parcela de pessoas que não respeitam a democracia quando não são elas que estão no poder!!??

  5. Kkkkkk Acho que nao funcionou kkkk pois ele continua la e la vai permanecer por mais 4 anos . Quem nao estiver satisfeito Venezuela ta de portas abertas. Kkkk

  6. Só foi o Pinóquio vir aqui inaugurar o terminal do centro de Carapicuíba , e já gasta com publicidade esse mentiroso , fariseu , ipocrita , cara de pau corrupto, aí é achar q o povo todo de Carapicuíba come pão com mortadela Dória mentiroso

  7. Quero muito fazer parte dessa ação Fora Bolsonaro, esse cara é louco , genocida , não sabe oq faz no governo o pior Presidente q já elejeram está matando os pobres se não é pelo covid e de fome. Não temos emprego, E pq somos velhos outra é pq somos novos outra pq tem q ter Facu.Fora sem noção!!!

  8. Fico indignado em saber que muitas pessoas ainda acreditem em Globolixo entre outros meios de comunicações, não procurando informações verdadeiras. Já são 16.000.000 (dezesseis milhões), de pessoas curadas, quase 50%da população vacinadas, economia crescendo, obras com mais de 13 (treze), anos paralisadas que serviu de desvios para alimentar partidos como PSDB, PT, e muito outros que hoje estão sendo finalizadas, obras que são de suma importância para o desenvolvimento do país, saneamento básico para as pessoas nordestinas entre outros.
    Temos que lutar sim, mas, contra a corrupção, contra a máquina pública, contra o sistema.
    Por isso, pense bem antes de sair às ruas protestando contra quem está a favor do povo brasileiro e do progresso do nosso Brasil.

  9. Será que esses eventos contra o governo será pacificamente?pq teve destruição na Paulista..isso não é manifestação, vagabundagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *