Osasco elege novos Conselheiros Tutelares para mandato de quatro anos

Capa Cidades

A votação e apuração do processo de escolha dos membros dos Conselhos Tutelares aconteceu no último domingo

 

Foram definidos os cinco membros titulares e os cinco suplentes para cada Conselho Tutelar, ou seja, Zona Norte, Centro e Zona Sul de Osasco, para um mandato de quatro anos a ter início em 10 de janeiro de 2020. A remuneração atual de cada conselheiro titular é de R$ 5,9 mil.

No domingo,6, após o término da votação, iniciou-se a apuração com a presença de representantes do Poder Judiciário, da Ordem dos Advogados e de candidatos interessados e constatou-se a inexistência de quaisquer indícios de fraude ou de irregularidades nos boletins de urnas.

Na contabilização dos votos válidos e nulos conforme planilhas, apurou-se que na REGIÃO SUL, com 809 votos foi eleito o candidato Juvencio Assis, 640 votos Sueli Sena, 468 votos Thiago Rossafa, 363 votos Adriana Marques e 306 votos Rosa Amorim. REGIÃO NORTE com 1175 votos candidata Zina, 722 votos Rose Pastortal, 710 votos Arthur Moura, 534 votos Cesar Henrique, 498 votos Denise Candança. REGIÃO CENTRO com 485 votos candidata Graziele Macedo, com 309 votos Carla Neves, com 246 votos Net, com 237 votos Eronildo e 177 votos profº Ednilson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *