Osasco já tem onze pré-candidatos a prefeito

Capa Política

As convenções municipais para a oficialização de candidaturas só deverão acontecer em julho ou agosto. isto é, desde que os prazos não sejam adiados pela Justiça Eleitoral em virtude da pandemia do coronavírus.

Em Osasco, por enquanto, já temos conhecimento de onze pré-candidaturas a prefeito, algumas independentemente do resultado nas convenções, são com nomes praticamente certos para a disputa eleitoral, outras ainda serão confirmadas e até pode ocorrer uma ou outra desistência de candidaturas.

Dos que já manifestaram intenção de concorrer a prefeito, temos o prefeito Rogério Lins, do PODEMOS, Emidio de Souza (PT), Dr. Lindoso (REPUBLICANOS), Dr.Gaspar (DC), Marquinho Souza (SOLIDARIEDADE), Gustavo Anitelle (PSOL), De Paula (PSDB), Cacildo Nunes (NOVO), Reinaldo Mota (PRTB), Franciisco Motta (partido a definir) e um candidato do PSL a ser escolhido pela agremiação. 

23 thoughts on “Osasco já tem onze pré-candidatos a prefeito

  1. seria comico se nao fosse tragico.osasco nao tem em quem votar,vou anular meu voto,,exemplo,,Roigerio lins começou seu mandato preso.emidio foi um dos piores prefeitos que osasco ja teve,,sem contar que é cupincha do lula,,dr Lindoso nunca fez nada pela nossa populaçaõ e que eu saiba,até agora nao apresentou nada de projeto que ajudasse o nosso povo,quanto aos outros,,meu deus,,entao povo osasquense,se depender de bons candidatos a prefeito,O POVO DE OSASCO ESTÁ ORFAO.e tenho dito.

    1. Estou na mesma situação ! Difícil escolher o menos pior !!! Nenhum dos que já foram valeram a pena e os novatos são sofríveis !

    2. Parabéns você foi efusivo expansivo encomeástico louvameeiro melopeico e impoluto nas suas conotações, concordo.

  2. Concordo meu amigo Osasco não tem um candidato a altura o que tinha e fez algo pela saúde foi Celso Giglio mas infelizmente ele faleceu temos um pré candidato a vice que poderia fazer algo por Osasco Francisco Rossi que poderia se candidatar a prefeito Rossi fez algumas coisas boas pô Osasco não sei não eu também tenho dúvidas destes pre candidatos Lins e Emídio já mais prefiro anular meu voto vamos esperar que apareça um candidato bom deus nos abençoe um abraço amigo

  3. Estou também a procura de candidatos comprometidos em Osasco, não tem, votar nulo não é legal, o que será de nós?
    Cadê os vereadores, todos estes anos quietinhos ninguém nem conhece, nem ouve falar e agora então vésperas das eleições cadê?
    Temos que formar um grupo e começar a mudar esta situação em Osasco.

  4. Temos que votar no menos pior, pois, se não o fizermos, os abutres da esquerda estarão nas portas dos colégios para elegerem quem eles querem, mesmo se chover canivetes eles não deixarão de votar para voltar ao comando e nós vamos pagar caro por mais esse descaso com a política. isso é muito sério, não podemos deixar que os podres decidam por nós, eles vão às urnas faça chuva ou faça sol, e estão torcendo para que todos os outros lavem as mãos nesse momento. Um candidato vai assumir……É FATO.

  5. Osasco só por Misericórdia de Deus!!!!
    Nem vale a pena eu regularizar meu título, para quê? e não adianta, um deles irá sentar na cadeira.
    Por favor, peço pelo amor de Deus, já que não sai uma nova ponte entre marginais/Castelo Branco liberem pelo menos empresas terceirizadas a fazerem serviços de balsas para os carros atravessarem o Rio Tietê, pelo menos isso né.

  6. Vou mudar meu voto para Santana de Parnaíba, moro aqui em Osasco, não vi nenhuma mudança em Osasco, o Rogério Lins começou a asfaltar as ruas no final do seu mandato, sacanagem.

    1. E sempre assim eles começaram a fazer alguma coisa sempre no último ano de mandato, bando de ladrões e corruptos,Osasco está entregue na mão de bandidos, descartados de cidadão,

  7. Enquanto a máquina política for um meio de se ganhar dinheiro rápido, fácil, e estamos falando de grana alta, nada nunca irá mudar nesse país. se nós o povo que temos o poder em nossas mãos, não nós apoiarmos e dermos um basta nunca nada irá mudar, temos de deixar de sermos egoísta e pensar só em nós mesmo,chega de individualismo gente……..

  8. Leandro, concordo plenamente com você, porém sabemos que muitas pessoas em Osasco se vendem fácil e por muito pouco. Não temos candidatos a prefeito e nem vereador, todos só querem entrar e sugar nosso suado dinheiro através de impostos abusivos e absurdos, pago 2.900,00 de iptu sendo 643,89 só de taxa de coleta de lixo (lixeiro) e morando na periferia. Tive meu terreno desvalorizado pelo ex-prefeito Emidio que construiu uma quadra bem atrás sendo que meu terreno tem duas frentes (pelo menos tinha), isso constando na escritura do terreno, pergunta se ligaram para isso. Não estão nem ai. Passam por cima de leis, até mesmo da Constituição Federal, sempre que trouxer benefícios para eles.

  9. Votar no Rogerio Lins nem pensar creio que embora não conheça o Dr. Lindoso deveriamos dar uma chance pra esse que não conhecemos porq os demais conhecemos e sabemos que não fizeram e não farão nada por osasco.Eu estou decepcionada com a gestão do Rogerio Lins.

  10. Geeente, Eu também não sei em quem votar em Osasco. Parecem ser péssimos candidatos ne? Não conheço nenhum. Mas os serviços que uso da atual administração são péssimos! O posto de saúde os funcionários parecem que não recebem pra trabalhar. Todos mau humorados. É humilhante ter que ir lá sabia?! É agora o atual prefeito nos cinco minutos do segundo tempo resolve melhorar as ruas do meu bairro (Rochdale). Está um caos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.