Osasco tem 68,5 % de utilização de leitos e respiradores para Covid-19

O prefeito de Osasco Rogério Lins usou suas redes sociais para anunciar alguns dados importantes sobre o Covid-19. “Feriado de muito trabalho e boas notícias pra nossa Cidade! Graças à colaboração da maioria da população, melhoramos em importantes indicadores no combate ao CoronaVírus! Se mantivermos esses índices, e contarmos com o apoio de TODOS, começaremos em Junho com uma nova realidade em Osasco!” disse Lins.
Resultados:

  • Isolamento Social subiu pra 53% (melhor dos últimos 15 dias);
  • 9 a cada 10 pessoas usando máscaras;
  • 68,5 % de utilização de leitos e respiradores;
  • 2090 pessoas curadas em Osasco, 3ª Cidade no Brasil com mais pessoas que venceram o Covid-19;
  • Ampliação da testagem, para até 10 mil testes rápidos por semana.

11 COMENTÁRIOS

  1. Mais mentiras expostas e sua rede social, ele só fala das pessoas curadas,se tivesse tanto teste assim,Osasco não seria a segunda cidade com mais mortes no estado,reflexo da má gestão deste prefeito não só na área da saúde mas em todos os aspectos,a cidade esta abandonada,ansioso pelas eleições desse ano para tirar esse cara da prefeitura.

  2. Boa noite!

    Eu gostaria de saber do prefeito onde estão sendo feito esses testes? Porque moro na cidade de Osasco e não vejo falar em testagem da população.
    O que vejo é comércio sem ser essencial aberto no centro de Osasco. Outro dia fui a uma consulta no centro fiquei perplexa!!!
    Moro na Av. Manoel Pedro Pimentel, aqui tem treyler vendendo bebida com aglomeração. Com vários homens sentados nos bancos um perto do outro. E de sexta ainda ficam fazendo bagunça até tarde!!!
    O que vejo é lamentável

  3. Esta é a semana do Espírito Santo que sejamos iluminados , para deixarmos a soberba e a ganância fora de nossas vidas , fazendo que essa pandemia mude os pensamentos e atitudes mesquinhas , mundanas cheias de vícios e podridões levando a humanidade as trevas. Reflitam.

  4. Enquanto isso, Na Rua João Marchetti nº. 422 (Ayrosa) tem um estabelecimento (diz ser padaria) tinham homens parados na calçada bebendo e sem máscara, cade o isolamento social?, mais adiante, na mesma rua, pessoas (sem máscaras) paradas em grupo conversando, tá difícil baixar os contaminados.

  5. Sério que tem 2090 pessoas curadas. Nesse nosso hospital!? Ae não sei se coloco a dúvida ou afirmo . Fica a dúvida. Educação de nossas crianças nunca foi tão precária . E nos nossos hospitais não ter medicamentos ou uma simples seringa . Ja precisei passar em uma upa e sei que estou falando aqui

  6. Meu nome é Adriana Felix tenho 37 anos sou moradora da cidade de Osasco à 27 anos, parabenizo o nosso prefeito Rogério Lins pelo ótimo trabalho que vem fazendo na nossa cidade, impenhado em combater o Covid 19. É isso ai Rogério Lins muito obrigado…

    • Com todo o respeito: então a senhora deve ser parente dele, porque, aqui em Pres. Altino, não se consegue marcar nem consulta médica. Até parece que só se morre por COVID. Além disso, não vi testagem em lugar nenhum. Cadê essa testagem? Sem contar aquela porcaria de desinfectador instalado na entrada do “Calcadão”, pois só serve para a população desviar daquele gotejamento inoportuno. Dinheiro do contribuinte jogado no lixo (ou não!!).

  7. Sou moradora da periferia de Osasco e não é bem assim não temos muitas pessoas nas ruas que não estão fazendo o isolamento social muitas pessoas sem máscaras ou usando de forma incorreta bares cheio e o cenário fica pior nas feiras livres ao qual a maioria não se protege começando pelos próprios feirante que tem que dar o exemplo ficam sem máscaras falando próximo aos alimentos isto está acontecendo em vários bairros. Como Jd Conceição Jd Santa Maria, primeiro de maio, Olaria do Nino e muitos outros. E tem vários comércios Não essências funcionando não importa se está colocando álcool em gel e pedindo o uso de máscaras na entrada. Se estes comércio eram pra ficar fechado até segunda ordem pq estão abertos? Entendo a necessidade de todos pelo sustento do dia a dia mais se juntos somos mais forte pq sua fome é mais importante do que a minha que me encontro na mesma situação que todos?
    Por favor fiquem em casa pq a realidade de Osasco não é bem está que está sendo falada acima. Até mesmo pq se estivesse tão bom assim não seríamos a segunda cidade com maior números de caso.

  8. Da minha parte, muito obrigada, infelizmente as pessoas não agradecem, só criticam. Infelizmente falta consciência, se mesmo com decreto ainda existem pessoas sem máscara, fazer o quê? Cada cabeça sua sentença… Parabéns Rogério Lins, se vc não estivesse empenhado e por isso agradeço, como estaríamos? Não seria bem pior? Existem pessoas que não administram nem sua família, mas criticam toda e qualquer atitude positiva, ainda que insuficiente pela demanda. Vai em frente, não desista, persevere, Deus o abençoe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here