Osasco tem 748 casos suspeitos e 12 confirmados de Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Osasco emitiu nesta quinta, 26, às 21h, um boletim sobre os casos de Coronavírus na cidade.

O número de casos confirmados subiu para 12. Atualmente são 748 casos suspeitos, sendo que 90 desses não são de moradores da cidade, mas fizeram o exame em Osasco. Outros 536 casos estão em análise. E 110 casos foram descartados.

Nesta sexta-feira, a cidade de Osasco vai ganhar um centro de tratamento do Coronavírus, a unidade vai funcionar no Pronto Socorro do Santos Antônio.

2 COMENTÁRIOS

  1. Na favela da 13 não tem quarentena, gente pra lá e pra cá o dia todo, bar na entrada da Favela aberto direto, carro na rua fazendo pancadão. A GCM também está em quarentena?

  2. Eu gostaria de saber como vai ficar a situação de pessoas como eu, que necessitam de atendimento clínico e de especialidades à nível ambulatorial e também de realizar exames. Não se morre mais de outras enfermidades nessa cidade? Preciso de tratamento médico e foram suspensas todas as consultas a nível ambulatorial por causa dessa pandemia. Eu gostaria de obter resposta do secretário de saúde ou do prefeito de Osasco. Quem depende do SUS, se não morrer de Covid 19 vai morrer de doenças pré- existentes por falta de atendimento médico? Ou será que eu sou a única pessoa doente nesse município?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here