Pensando em Voz Alta

E os “perfeitos” de internet querem que eu odeie uma atriz, Cláudia Ohana. Não odeio. Gosto e não vou encher uma pessoa por causa de bobeira.

Agora vamos para o assunto mais importante.

O Leôncio está morto. E já temos o “quem matou?” em “A Escrava Isaura”, Record. Em quatro exibições, tivemos quatro finais diferentes. Eu sempre acho melhor o original (original da Record). O assassino foi o Seu Chico, ator Jonas Mello.

E nessa reta final de novela, um grande ator apareceu na trama, Odilon Wagner.

Aproveitando…

A Globo vai reprisar “Vale Tudo” na internet. Trama muito boa dos anos 80. Já pensou mudar o final? Leila (Cassia Kis) não ter  matado a Odete Roitman (Beatriz Segall)? Seria bem estranho.

Só para citar mais uma vez…

Já está na hora da Globo reprisar uma novela bem antiga no “Vale a Pena Ver de Novo”. Seria bem legal. E nem precisa esticar muito a imagem. Eu curto assistir coisas antigas com faixas do lado da tela.

Só para citar, a Record usa um recurso que deixa os atores com cabeças gigantes.

Acho que já falei, mas…

Quando eu era um garoto pequeno, na primeira série (1985), eu tive uma professora de nome Carmem Lúcia. Corria uma história que ela era prima da Gretchen. Só para falar mesmo.

Ultimamente…

Ando pegando no pé do “Melhor da Tarde”, Band. Mas já disse aqui que gosto da Cátia Fonseca.

Agora, gosto muito do papo que ela tem todos os dias com o Datena. Na hora da passagem de bastão para o “Brasil Urgente”. Uma conversa sempre agradável.

O que me deixa triste?

O SBT cortar o “Chaves” em pleno domingo para colocar no ar o “Triturando”. Jesus! Ninguém merece. Que isso não se repita.

Ainda sobre o SBT…

Nas outras reprises não assisti muito, mas sabe que dessa vez estou olhando com mais carinho “Chiquititas”? Mas essa versão vai ser muito mais curta. Pelo menos é o que promete o gênio Silvio Santos.

Mudando de assunto…

Já falei aqui que estou lendo o ótimo livro do ex VJ da MTV, Thunderbird. Acho que ele deveria voltar para a Globo. E mais, fazendo um programa infantil. Seria bem interessante.

Meu lado poeta e fotógrafo…

https://www.instagram.com/marciotorva/

E minha saudade vai para…

O ótimo Kid Vinil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here