Perigo

Moradora da Rua Jardinópolis, 435 B, no Jardim Santo Antonio, em Osasco, afirma ter solicitado providências ao setor competente da prefeitura, mas até o momento nada foi feito. Trata-se de uma árvore oca por onde até bandidos já utilizaram para adentrarem à residência, com galhos que nos temporais danificam o telhado e mais, sob ela algumas vans escolares estacionam aguardando alunos. Em outras palavras, um perigo constante conforme se observa na foto.

Flanelinhas

A prefeitura de Osasco inaugurou no último dia 15 o Estacionamento do Velório Bela Vista, com 43 vagas, paisagismo, iluminação de LED, escada de acesso, corrimão e lixeira. Aplausos à prefeitura mas é preciso uma atenção especial, principalmente da Guarda Civil Municipal, para impedir a ação dos “olhadores de carros”, que habitualmente atuam no local.

Niver

Neste sábado, 24, o osasquense Rogério Lins Wanderley, atual prefeito de Osasco, fica mais experiente e seu aniversário será comemorado no MetalClube, no Jardim Rochdale, a partir das 13 horas, com a participação de familiares, amigos e admiradores do aniversariante. Parabéns!

Privatização
O governador João Doria parabeniza o governo federal, entenda-se presidente Jair Bolsonaro, por incluir o Ceagesp e os portos de Santos e São Sebastião no pacote de privatizações. Segundo Doria, um importante passo para reduzir a corrupção, melhorar a eficiência e trazer mais competitividade para os produtores.

Mais saúde

Nesta sexta-feira, 23, Barueri inaugura mais um equipamento público de grande importância ao cidadão barueriense, graças a Rubens Furlan um prefeito visionário, idealizador e competente. Trata-se do Centro de Diagnósticos de Barueri, um dos maiores do país, construído e equipado pela prefeitura e com uma proposta de ser, no mínimo, semelhante aos laboratórios Fleury e Albert Einstein. No local serão ofertados, gratuitamente, mais de 45 tipos de exames.

Azedou
De empate em empate o Oeste Barueri já está na zona de degola no Campeonato Brasileiro de Futebol Série B. Em 17 partidas o clube coleciona apenas três vitórias, nove empates e cinco derrotas, totalizando 18 pontos ganhos e ocupando, momentaneamente o 17º lugar na classificação. Com um pé no brejo, a hora é de reação, dar a volta por cima a começar neste sábado, 24, às 16h30, diante do Vila Nova (GO) na Arena Barueri.

De olho no futuro

Na segunda-feira, 26, às 19 horas no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO) acontece um encontro denominado “Juntos por Osasco”, cuja finalidade segundo os organizadores é discutir o futuro e as oportunidades de crescimento econômico para Osasco. No evento presenças confirmadas do secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo e presidente estadual do PSDB, Marco Vinholi, secretário geral do PSDB SP, Carlos Balotta e o vereador osasquense do PSDB, Dr. Lindoso.

Preservar a memória

O deputado estadual Ataíde Teruel (Podemos) entregou ao vice-governador Rodrigo Garcia, a indicação 2289 endereçada do governador João Doria, para que determine após a reforma do Terminal Amador Aguiar, conhecido como Terminal da Vila Yara, o nome de Praça Ordem dos Emancipadores de Osasco ao espaço de lazer e convivência. Esta seria uma justa homenagem aos responsáveis pela emancipação de um bairro, transformando-o numa das mais importantes cidades brasileiras.

O que será, que será?
No próximo dia 9, às 19 horas, no Teatro Municipal Gloria Giglio, três personalidades, todas ligadas ao PSD, serão homenageadas com o Título de Cidadão de Osasco, a saber, Gilberto Kassab, Lau Alencar e Sérgio Yamato. Até aí tudo bem, só que estes títulos, aprovados há muitos anos, estavam praticamente no armário. Aí surge o inesperado, o vereador Ricardo Silva (PRB) juntamente com o vereador Josias (PSD), resolveram promover a solenidade de entrega num só evento. O que se estranha no frigir dos ovos é o envolvimento de um vereador de uma outra agremiação política, no caso Ricardo Silva, nesta homenagem. Aí tem e pelo andar da carruagem, o futuro pode nos reservar uma surpresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here