Polícia Civil detém homem que cultivava maconha em casa em Cotia

Capa Cidades

A Polícia Civil deteve um homem em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu pés e sementes de maconha que eram cultivados pelo suspeito. Os ilícitos foram localizados na quarta-feira (30), em um imóvel no bairro Jardim Mediterrâneo, em Cotia.

A ação foi desencadeada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba, após denúncia comunicando que o rapaz praticava o tráfico de entorpecentes na região.

Mediante trabalhos de inteligência foi realizado monitoramento ao suspeito, que utilizava um veículo para efetuar a prática criminosa. Ele foi surpreendido pelos policiais durante uma das entregas e confirmou as denúncias.

Em busca na residência foi identificada a estufa e apreendidos seis pés e 200 sementes de maconha, porções de skunk, uma balança de precisão, circuladores de ar e outros equipamentos utilizados para o cultivo e preparo da maconha.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à unidade especializada (Dise Carapicuíba), permanecendo para disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *