Polícia faz ação na Nova Cracolândia em Carapicuíba e prende quatro traficantes

A Polícia Militar fez uma operação na tarde desta quarta-feira (17) para combater a nova Cracolândia que surgiu em Carapicuíba.

A ação dos policiais durou cerca de 5 horas. Eles entraram na Favela da Municipal que fica em frente à Avenida Eduardo Cunha de Abreu, a principal de Carapicuíba. Os policiais percorreram ruas, vielas, entraram próximo a linha férrea da CPTM e usaram cães farejadores para procurar drogas.

No início da noite, os policiais do batalhão de ações especiais da Polícia Militar finalizavam a operação na 3ª Delegacia de Carapicuíba.

Ao todo, 19 usuários de drogas foram detidos e, se não tiverem nenhum problema com a Justiça, serão liberados. Além disso, 4 pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas, 2 menores foram apreendidos por suspeita de vender drogas e 1 jovem foi preso por portar balas calibre ponto 40 (mesma arma utilizada pela Polícia Militar).

Representantes do governo do estado se reuniram nesta quarta com o prefeito de Carapicuíba, Marcos Neves, e decidiram abrir vagas para os usuários de drogas da cidade no Programa Recomeço, o mesmo que atende os usuários de crack da capital. Além disso, a Guarda Civil de Carapicuíba está com uma viatura fixa na avenida Desembargador Doutor Eduardo Cunha de Abreu para evitar que os usuários voltem ao local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here