Polícia prende dupla que empurrava carro no Padroeira após roubar pertences e bater em vítima

A Polícia Militar  realizou a prisão de dois indivíduos por roubo de veículo no domingo, 1 às 01h34 pela Rua Joana Pereira Dias no Padroeira em Osasco.

Durante patrulhamento a equipe de policiais militares visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, os quais empurravam um veículo Logan de cor cinza, ao serem abordados nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, entretanto em busca veicular foi notado sinais aparentes de produto ilícitos ( aparelho de som, estepe, chave de roda, triângulo faltantes), consultado via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) veículo nada constou. Feito contato na residência do proprietário onde o mesmo informou a equipe que acabara de retornar a residência após ter sido vitima de agressão e roubo onde teve seus pertences como relógio, celular e veículo subtraídos.

Diante dos fatos, os policiais militares informaram aos indivíduos sobre seus direitos constitucionais, sendo apresentada a ocorrência no 5º Distrito Policial, onde à autoridade de plantão, após tomar conhecimento dos fatos elaborou o BOPC de roubo permanecendo o infrator a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here