Polícia prende em flagrante dupla que roubou 35 celulares de uma loja em Barueri

Cidades Destaque

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (11), dois jovens, de 24 e 25 anos, que foram flagrados logo após roubo à uma loja de celulares, na cidade de Barueri. Um simulacro de arma foi apreendido durante a ação.

Uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi acionada para atender um roubo em andamento e imediatamente se deslocaram para o estabelecimento e se depararam com a dupla que saía com objetos subtraídos.

Foi realizada abordagem aos suspeitos, que portavam uma mochila do tipo utilizada por entregadores de refeição, onde guardaram grande parte dos objetos subtraídos. Ao todo, 35 celulares de diferentes marcas foram recuperados.

Ainda foram apreendidos três tabletes, 16 fones de ouvido, dois aparelhos que trazem recursos de uma smart TV, além de diversas películas e cabos e fios elétricos. Os materiais foram devolvidos a um representante da loja.

As vítimas estavam numa sala que fica localizada nos fundos da loja e não estavam feridas. Elas informaram que estavam no local quando foram surpreendidas por dois criminosos que anunciaram o assalto, mediante ameaça com arma.

Um simulacro de pistola, que um dos acusados tentou se desfazer durante a abordagem, foi recolhido. A dupla foi presa em flagrante e conduzida à delegacia do município, onde foi indiciada por roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *