Polícia prende homem suspeito de matar a namorada em Osasco

Fonte G1

A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (12), Genário Júnior Santos de Andrade, 21 anos, na Rua Nair Luciola Rodrigues, Vila Menck, em Osasco. Ele era procurado por suspeita de ter assassinado a jovem Stephanie da Silva, de 19 anos, ocorrida no domingo (10). Ela foi enterrada nesta terça-feira no cemitério de Taguatinga, no Distrito Federal.

Stephanie foi assassinada com um tiro na nuca em Osasco. O caso é investigado como feminicídio. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo não informou que foi pedida a prisão preventiva ou temporária de Genário e nem as circunstâncias da prisão dele nesta terça-feira.

O crime

Segundo testemunhas, após o crime, Genário Junior Santos, saiu pelas ruas do bairro Santa Fé, em Osasco, gritando que a namorada tinha tentado se matar. Após os pedidos de socorro, o homem fugiu.

Stephanie foi levada, ainda com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento Vila Menck, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a perícia, os investigadores verificaram que não havia nenhum projétil na lateral da cabeça da vítima, o que enfraquece a hipótese de suicídio. A polícia não tem dúvidas que a cena era uma farsa.

O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco e está sendo investigado pela 7ª DP da Vila Menck, responsável pela área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here