Polícia Técnico-Científica e Crea fazem perícia na Arena Vip em Osasco

Capa Cidades

Fonte: G1

A Polícia Técnico-Científica e o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) realizam nesta segunda-feira (1º) uma perícia na fogueira que explodiu e feriu Rogério Lins, prefeito de Osasco, sua mulher, a primeira-dama Aline Lins, e mais três pessoas.

O acidente ocorreu na última sexta-feira (28), quando o prefeito e sua esposa acenderam a fogueira com uma tocha durante o Arraiá do Servidor, na Arena VIP.

Os peritos da Polícia Científica e do Crea analisam os restos da fogueira para apurar as causas da explosão, que ainda são desconhecidas.

Os peritos científicos fotografaram as cinzas da fogueira e recolheram material combustível para acender o fogo. Os técnicos do Crea foram ao local para saber se o responsável pela construção da fogueira tinham um projeto para fazê-la e também se é profissional autorizado para isso.

O homem responsável pela fogueira esteve nesta manhã no local e conversou com os peritos. Ele não falou com a imprensa e nem teve o nome divulgado. Se ficar comprovado que a pessoa responsável não seguiu recomendações de segurança ou estava em situação irregular, ela poderá ser multada.

Os especialistas produzirão laudos para determinar as prováveis causas da explosão na fogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *