Policiais Militares prendem homem que assaltou Mini Extra do Pestana em Osasco

Os Policiais Militares Teixeira e Márcio do Rádio Patrulhamento com Motos da 3ª Cia do 14º Batalhão em patrulhamento pela Rua Arminda Berenger no Pestana em Osasco, foram informados por um transeunte que tinha passado em frente ao Mini Mercado Extra na Avenida General Pedro Pinho N° 551, onde havia presenciando um indivíduo no interior do estabelecimento segurando um objeto em uma de suas mãos, sendo este semelhante a uma arma de fogo, porém por estar assustado e nervoso não soube precisar a características do assaltante.

A equipe se deslocou aos local, o COPOM, no mesmo instante, informou ao policiais um roubo em um estabelecimento comercial, com as característica do indivíduo que estava pelo local cometendo o ato ilícito. No Mini Mercado Extra, a equipe de deparou com o indivíduo utilizando as vestimentas semelhantes as informadas via rede-rádio.

O assaltante saiu correndo do mercado quando viu a polícia, mas poucos metros dali ele foi detido e revistado, e em sua posse foi localizado um revólver calibre 38 contendo quatro munições intactas, bem como um montante em dinheiro (R$ 1.289,85) provenientes do roubo que este havia cometido.

O suspeito, identificado como Brayan, ficou detido pelo 1°DP de Osasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here