Ponto de vista

Oposicionistas ao governo de Rogério Lins divulgaram nos últimos dias, via redes sociais, uma pesquisa do Instituto ABC Dados, dando conta que 77% dos osasquenses rejeitam a administração do prefeito de Osasco. Não demorou acontecer o contra-ataque, também por redes sociais, dos apoiadores do prefeito, pois segundo eles, analisando os números da pesquisa da oposição, chega-se à conclusão que 59% dos pesquisados aprovam o governo Lins. Conclusão: cada um puxa a sardinha para o seu lado….

Oportunidade
Na última terça-feira, uma enorme fila formada desde o interior do prédio até a calçada, chamou a atenção de motoristas e pedestres na Avenida dos Autonomistas. Profissionais da saúde, ou seja, atendentes de enfermagem, a grande maioria vestida com o tradicional uniforme de trabalho, candidatando-se a vagas ofertadas pelo Hospital Cruzeiro do Sul (Notre Dame).

Lindoso na Tv
Na terça-feira, 7, aconteceu a estreia da série da Globo “Cine Holliúdy” e um dos personagens despertou a atenção dos telespectadores de Osasco, pelo nome e coincidência na política. Falamos de Lindoso (Carri Costa), líder político da oposição ao prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) da cidade fictícia Pitombas. Quem assistia o programa na tv e conhece políticos de Osasco, deve ter se lembrado na hora do vereador Dr. Lindoso, que é da oposição ao governo do prefeito Rogério Lins e que está de olho no trono do Bussocaba.

Mais segura
Desde ontem, com investimentos da prefeitura de Osasco, a cidade conta um sistema de monitoramento que vai auxiliar no combate à criminalidade, especialmente no roubo e furto de veículos, além de favorecer o trabalho do SAMU, Bombeiros e Polícia. São mais de 300 câmeras distribuídas pelo município, contactadas a uma central e com ligação direta à guarda municipal e às polícias.

Tá subindo
O vereador De Paula, ex-presidente do PSDB de Osasco, na convenção estadual do partido, realizada no último domingo, na Assembleia Legislativa, foi eleito para o diretório estadual tucano e passa a ter voto pois fará agora parte do seleto grupo de 105 membros que opinam e decidem sobre o destino do PSDB de São Paulo.

Reforma já
A Policlínica da Zona Norte, que atende diariamente milhares de pessoas, precisa passar uma por uma grande reforma em sua infraestrutura, visando um melhor conforto a seus funcionários e aos usuários de tão importante e necessário equipamento médico. Aproveitando, seria interessante esta unidade de saúde contar com um guarda volume.

Boa notícia
Neste sábado, 11, às 14 horas, o governo Rogério Lins inaugura o Hospital Veterinário Publico da Zona Norte de Osasco, um hospital para até atendimento de alta complexidade. Osasco sai na frente da maioria dos municípios brasileiros. Já inaugurou um Hospital na Zona Sul e agora mais essa unidade tão aguardada pela maioria dos osasquenses que gosta ou possui animais de estimação. Endereço: Av.Lourenço Belolli, 1480, Parque Mazzei.

Tudo pelo social
Neste sábado, 11, véspera do Dia das Mães, das 9 às 12 horas, o Audax promove um evento gratuito em seu Centro de Treinamento na Vila Yolanda, com diversas atividades ao publico, entre elas, promoção da saúde, aferição de pressão arterial, brincadeiras para crianças e adolescentes e visita monitorada à Fazendinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here