Yamato entra no PSD para ajudar no Projeto 2020

O PSD de Osasco presidido por Lau Alencar acabou de receber um reforço de peso, Sergio Yamato chegou para preparar a agremiação para a eleição de 2020. “O Yamato é uma pessoa conhecida na cidade, conhece muito de política, já exerceu vários cargos em Osasco. É uma pessoa séria, tem uma postura respeitada na cidade, é empresário, sempre contribuiu com o desenvolvimento do nosso município, vai somar muito para o nosso partido”, diz Lau.
O partido já começa a desenhar a chapa de candidatos a vereador para o pleito de outubro do ano que vem. “O Yamato é um professor neste aspecto, para nós é um orgulho recebê-lo no PSD, uma pessoa do tamanho do senhor Sergio Yamato.” O presidente do PSD acredita que a eleição de 2020 será bastante disputada, principalmente no mundo virtual. “Vai ser uma eleição mais no fígado, do que de ideias. Teremos muitos “fake news”, pessoas desqualificando as outras, temos que nos preparar juridicamente com relação as redes sociais.” O PSD na Câmara Municipal de Osasco conta com um representante o vereador Josias da Juco e também está na administração Rogério Lins, o presidente Lau Alencar é secretário de Obras, quando questionado sobre se o partido estará com o Lins na eleição, Lau diz que ainda é muito cedo para discutir este assunto. “Evidente que nós estamos sendo procurados por várias lideranças que conhecem a nossa organização e o tamanho da sigla. Hoje fazemos parte do governo pois queremos contribuir para a melhoria da cidade. O momento agora é de gestão, é muito cedo para falar de reeleição, no momento oportuno vamos discutir essa aliança ou não. O governo passou momentos difíceis, mas começa a se recompor, a cidade está melhorando na segurança, zeladoria e muito mais.”
Sergio Yamato está muito feliz pelo convite. “É uma honra ir para o PSD, as pessoas falam muito bem do Lau Alencar. Quero contribuir muito com o partido, com a cidade. Temos que fazer um trabalho para o bem de Osasco.” Yamato disse que teve muitos convites. “Recebi vários, mas o que mais me alegrou foi o do PSD.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here