Prata nos Regionais, Basquete Osasco mira estreia no Paulista

Esportes

Após conquistar a medalha de prata nos Jogos Regionais, o Basquete Osasco faz os últimos ajustes para a estreia no Campeonato Paulista.
Na final dos Regionais, o time masculino foi superado por Santos pelo placar de 88 a 81, no Geodésico, contando com uma mescla de reforços e jovens revelados nas categorias de base da Coruja. Já para o Paulista, todo o grupo estará à disposição do técnico João Ricardo Lourenço.
A estreia no Estadual será na próxima quarta-feira (31), às 20h, no Geodésico, diante do São Paulo, com entrada gratuita para os torcedores. O ginásio fica na Av. Eucalipto, 281, no bairro Cidade das Flores.
“A expectativa é a melhor possível para a estreia, pois temos um grupo de muita qualidade e estamos trabalhando nessas últimas semanas para acertar o nosso estilo de jogo. Todo mundo está bem encaixado dentro do padrão pedido pelo João Ricardo e esperamos surpreender na competição”, destacou o ala-armador Robinho.
O Basquete Osasco disputa a divisão de elite do Paulista pelo quinto ano consecutivo, tendo se classificado para os playoffs em três das últimas quatro edições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *