Presidente do PSDB de Osasco quer Ralfi Silva no partido

Maior bancada da Câmara Municipal de Osasco com três vereadores ao lado do Podemos, o PSDB pretende, em breve, ampliar seus quadros no legislativo. Pelo menos no que depender da vontade do presidente municipal da legenda, De Paula, que vê com bons olhos a filiação de Ralfi Silva ao partido. Pai do parlamentar e principal incentivador de Ralfi na vida pública, Benedito Rafael da Silva já se filiou ao PSDB. Agora, dirigentes da sigla esperam que Ralfi siga o mesmo caminho.

Vereador mais jovem de Osasco, Ralfi está em seu primeiro mandato na Câmara, mas já tem colecionado importantes projetos para a cidade, além de encabeçar bandeiras de destaque, como a construção do primeiro hospital veterinário municipal. Inaugurado no último dia 18, a unidade é um pleito antigo do parlamentar. Diante dos feitos e da postura de Ralfi na Casa, De Paula demonstra desejo de contar com ele no time tucano.

“Ralfi tem se destacado na Câmara. É um vereador jovem, com ideias novas e com capacidade de mobilização. El e tem o perfil do político moderno e fala a mesma língua da juventude. Seria muito importante contar com ele em nossa legenda. O PSDB que reúne nomes consagrados da política osasquense também tem espaço para novas lideranças. No que depender de mim, o convite para ele se juntar a nós já está feito”, afirma De Paula.

Caso se filie ao PSDB, Ralfi seguirá o mesmo caminho de seu pai. Benedito Rafael faz parte dos quadros do partido e participou no último domingo (24) da Convenção das Zonais. De Paula acredita que a presença de Benedito pode incentivar Ralfi a se juntar aos tucanos. Se isso acontecer, o PSDB terá, sozinho, a maior bancada da Câmara com quatro vereadores.

“O senhor Benedito Rafael, pai do vereador, já faz parte da nossa legenda. Será um prazer muito grande contar também com o Ralfi. Espero que o pai fale sobre a grandeza do nosso partido, sobre como ele pode ser importante em sua trajetória política e, principalmente, sobre como nosso partido é democrático, porque escuta todos seus filiados e permite o crescimento de cada um. Tenho certeza que essa dobradinha tem tudo para dar certo. Vamos receber Ralfi de braços abertos. Ralfi é muito bem-vindo no PSDB de Osasco”, reforça De Paula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here